Jogo Two Worlds II + Crack PC Completo


Two Worlds II
Descrição
Descrição: A aventura e a magia do RPG Two Worlds retornam aos consoles e aos PCs nesta continuação, trazendo muito mais conteúdo para os jogadores. Agora o território foi expandido, permitindo deslocamento mais livre — com direito a outros meios de transporte — e missões não lineares.
Para Two Worlds II, a desenvolvedora tomou muito cuidado ao corrigir as falhas dos jogos anteriores, começando pelo motor gráfico — agora substituído pela versão Grace — capaz de exibir belíssimas imagens graças ao jogo expressivo de luz e sombra.

Além da iluminação, o novo código foi criado para permitir um trabalho extenso sobre as superfícies (de forma que fiquem aparentes as diferenças entre materiais como ferro, madeira ou simplesmente concreto) e interação de ponta entre os objetos, que respondem todos de acordo com as leis da física mediante impacto.
O combate também ganhou atenção especial, estando disponível um sistema dinâmico de troca de habilidades e acesso rápido a todas as variedades de itens e recursos. Por fim, a narrativa ganhou o apoio de uma empresa norte-americana, a qual fará a gravação e correção de todas as passagens faladas.

Informações do Jogo

Genêro: RPG

Desenvolvedor: SouthPeak Games
Distribuidor: TopWare Interactive
Lançamento: 2010
Idioma: Ingles
Mídia: DVD5
Formato: ISO|DVD

Requisitos Minimos
Requerimentos: Processador: Intel Core 2 Duo a 2,2 GHz / AMD Athlon 64 X2 4200 + – Memória RAM : 1GB | 2 (Win 7 e Vista ) – Placa de vídeo: 256 MB VRAM – NVIDIA GeForce 7600 Radeon / ATI X1800 – Direct3D: Sim – Versão do DirectX: 9.0c – Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7 – Espaço: 6 GB livres em disco
Tamanho: 7.3 GB


### FILESERVE ###

0 comentários:

Postar um comentário

 
Rapa Dos Jogos © 2011 | Designed by Chica Blogger, in collaboration with Uncharted 3, MW3 Forum and Angry Birds Online